preloader
Scroll to top
© 2019, Design In Studio

JAPAN HOUSE: EXPOSIÇÃO ARCHITECTURE FOR DOGS


Design In Studio - 2 de março de 2019 - 0 comments

Seja cruzando a Avenida Paulista de carro, ônibus ou caminhando, com certeza você deve ter reparado no belíssimo edifício com fachada repleta de lâminas de madeira que impressiona por sua imponência e delicadeza.  Desde que foi inaugurada em São Paulo, a Japan House nos presenteia com inúmeras opções de entretenimento. Em seus três andares podemos conferir de exposições a performances artísticas, além de seminários, conferências e workshops, com temas variados como moda, design, sustentabilidade, tecnologia e muito mais. O Centro Cultural conta também com um delicioso restaurante japonês e ainda um café bar para os visitantes apreciarem a culinária de doces e chás japoneses mesclados com quitutes brasileiros.

Na última semana pudemos conferir de perto a atual exposição da Japan House, Architeture For Dogs que apresenta casas para cachorros bem conceituais e inovadoras. São 15 projetos espalhados por todo o edifício, alguns inclusive locados na área externa próximos da entrada, e podem ser vistos por quem passa pela calçada na Avenida Paulista. Inspirados em diferentes raças de cachorros e com as mais variadas formas, materiais e técnicas de construção, os projetos demonstram de maneira inusitada o talento de arquitetos de diversas partes do mundo de pensar em uma escala totalmente nova e com muita criatividade e irreverência.

Em um dos espaços da exposição também é possível criar seu próprio projeto e ainda compartilhá-lo na plataforma http://architecturefordogs.com/ que disponibiliza imagens e vídeos das peças expostas para que o público possa reproduzi-las.

Architecture for Dogs: Arquitetura para cães
JAPAN HOUSE São Paulo – Avenida Paulista, 52
De 19 de janeiro a 7 de abril de 2019
Horário de funcionamento: 
Terça-feira a Sábado: das 10h às 20h
Domingos e feriados: das 10h às 18h
Entrada gratuita
*Proibida a entrada de animais de estimação

Please follow and like us:
error

Related posts

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)